Polícia

DE SAIDINHA: Suspeito de homicídio brutal de idosa em Catanduva é preso; foragido após não retornar de uma saída temporária

DE SAIDINHA: Suspeito de homicídio brutal de idosa em Catanduva é preso;  foragido após não retornar de uma saída temporária

(Foto: Divulgação)
A idosa tinha contratado o suspeito para reparar uma porta em sua casa, não sabendo do perigo que isso representava.

A Polícia de Catanduva (SP) prendeu na noite de quarta-feira, 15 de maio, um homem de 30 anos acusado do homicídio brutal de Esmeralda Dias da Silva, uma idosa de 86 anos. O crime ocorreu no Jardim São Domingos e o suspeito foi capturado por agentes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O homem estava foragido após não retornar de uma saída temporária do presídio de Lucélia e já era procurado por crimes anteriores, incluindo roubo e estupro.

De acordo com a Polícia Militar, Esmeralda foi encontrada sem vida em sua residência com ferimentos na nuca causados por golpes de marreta, uma arma de dois quilos que foi localizada e apreendida no local do crime. Além dos sinais de agressão, a casa da vítima estava completamente revirada, indicativo de que o ataque foi seguido de roubo.

Familiares da vítima relataram à polícia que Esmeralda havia recebido recentemente seu benefício previdenciário e confirmaram o roubo de R$ 500 em espécie. A idosa tinha contratado o suspeito para reparar uma porta em sua casa, não sabendo do perigo que isso representava.

O suspeito agora se encontra detido e à disposição da Justiça. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva continua com as investigações para esclarecer todos os detalhes desse crime chocante que abalou a comunidade local e a região.


Leia Também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites