Polícia

´HOMEM CUECA´ é preso após assaltar estabelecimento na região de Ribeirão

´HOMEM CUECA´ é preso após assaltar estabelecimento na região de Ribeirão

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)
Indivíduo usava uma cueca para tampar o rosto

O homem acusado de assaltar um supermercado com uma cueca na cabeça, na avenida Brasil, em Franca, na região de Ribeirão Preto, foi preso na tarde desta terça-feira (16), após roubar outro estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento pela rua São Paulo, quando perceberam populares correndo atrás do homem.

Os militares informaram que realizaram a abordagem do suspeito e que o mesmo confessou que havia roubado uma padaria há poucos minutos. Junto com o ‘homem cueca’ foi encontrada uma quantia em dinheiro, um espeto, um capacete e uma máscara preta.

O acusado foi conduzido até o local do assalto e uma atendente reconheceu o homem, dizendo que ele se passou por cliente ao perguntar sobre a venda de cigarros, e logo na sequência anunciou o roubo.

Confissão

Ainda de acordo com a PM, o homem confessou ter realizado o roubo em um supermercado na avenida Brasil. Além disso, ele disse que também foi responsável pelo assalto a um depósito de bebidas, na avenida Adhemar de Barros, no último domingo (14).

Nas duas ocasiões ele usava uma cueca para tampar o rosto. O homem foi preso em flagrante e conduzido a CPJ de Franca. Após ser ouvido, foi encaminhado para uma cadeia da cidade.
(Fonte: ACidadeON)

LOJA DE INFORMATICA DA NEIA NO SHOPPING

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites