A vítima, senhora I.M.G., 58 anos, relatou na delegacia de Barretos que ela teve o conhecimento, por meio de uma vizinha de seu rancho localizado as margens do Rio Grande, na cidade de Colômbia, que o imóvel estava com as portas e janela abertas.
No dia seguinte a vítima compareceu no local e constatou que indivíduo desconhecido, mediante arrombamento, teria invadido o rancho e furtado alguns itens como uma canoa e remo, um freezer horizontal duas portas, um botijão de gás, diversos utensílios de pesca, guarda-sol, cordas, utensílios de cozinha e uma caixa d’água, além de outros itens.
Posteriormente a vítima soube, por meio de conhecidos, que a sua canoa foi vista em cima de um carro antigo na residência de uma pessoa moradora no “Assentamento Luiz Gustavo”.
Também foi informado pela vítima que na terça-feira, por volta das 21h30, foi percebida uma intensa movimentação no rancho da vítima e pessoas as pessoas estavam com lanterna na cabeça, havendo ainda barulho alto de um carro, provavelmente antigo.
Ao final a vítima informou que soube por conhecidos de que a sua canoa estaria na casa de uma pessoa que reside no “Núcleo Antônio Conselheiro”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação. (Mazinho Dias/Barretos)