Polícia

AFOGAMENTO NAS MARGENS DO RIO GRANDE: Mulher de 49 anos perde a vida durante pescaria em Guaraci-SP

AFOGAMENTO NAS MARGENS DO RIO GRANDE: Mulher de 49 anos perde a vida durante pescaria em Guaraci-SP

(Foto: Divulgação/GoogleEarth/Rede Social)
A médica Dra. Giulia Buscaroli, que atendeu a ocorrência, constatou o óbito por afogamento

No último domingo, 24, uma tragédia abalou a comunidade de Guaraci, mais especificamente no bairro Pedregal, às margens do Rio Grande. A pescadora Ozeias de Morais Pedro, de 49 anos, perdeu a vida em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.

Segundo o boletim de ocorrência, Ozeias estava pescando nas margens do Rio Grande na companhia de parceiro, Valdeir Cordeiro. De acordo com o relato de Valdeir, ele estava pescando um pouco à frente de Ozeias e, por um momento, deixou de olhar para trás. Ao se virar novamente, não a avistou mais.

Preocupado, Valdeir iniciou imediatamente as buscas pela parceira, contando com a colaboração de outras pessoas que estavam pescando nas proximidades. Após algum tempo de procura, encontraram Ozeias próximo ao local onde Valdeir a vira pela última vez.

O SAMU foi acionado, e Ozeias foi socorrida, mas, infelizmente, chegou à Santa Casa de Guaraci já sem vida. A médica Dra. Giulia Buscaroli, que atendeu a ocorrência, constatou o óbito por afogamento e requisitou a intervenção do IML.

O corpo de Ozeias de Morais Pedro foi velado no Velório Municipal de Guaraci, e o sepultamento ocorreu no dia seguinte, 25 de dezembro, às 16:30, no Cemitério Municipal da mesma cidade.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites