Polícia

ALTAIR ~ AGORA! HOMICÍDIO! Homem mata outro a facadas em bar da cidade!

ALTAIR ~ AGORA! HOMICÍDIO! Homem mata outro a facadas em bar da cidade!

Não bastassem os incêndios por todo lado, chega na redação do GRUPO24HORAS agora a noticia de um assassinato ocorrido instantes atrás na cidade de Altair, que alias  também sofre e muito neste momento com os incêndios no entorno da cidade.

O homicídio de agora há pouco teria ocorrido em um bar conhecido como Bar do Detao.

Consta que a vitima levou uma facada e acabou indo a óbito.

Levado ao Pronto Socorro local, o corpo da vitima será levado ao IML e depois liberado aos familiares.

Pelas primeiras informações, a vítima é da Bahia e o autor do Pernambuco.

Novas informações sobre o crime...

Segundo novas informações, o autor deste homicídio de hoje trata-se Paulo Bigode (Foto), detalhe, ele é irmão de Gleibson, rapaz que no passado também matou um rapaz a pedradas em Atair.

Ambos irmãos então são homicidas! Inclusive, consta que Gleibson saiu da cadeia há pouco tempo evoltou a morar em Altair.

Sobre o autor, uma fonte afirmou com certeza absoluta que:

"Paulo, é muito trabalhador, honesto e um amor de pessoa, e que nem dá para acreditar que ele tenha feito isso hoje".

Irmão de Paulo já matou um em Altair...

Ao contrário do irmão Gleibson, que já veio do nordeste para esta região já com problemas, e consta tratar-se de uma pessoa muito estranha, tanto que matou um morador de Altair a pedradas no passado, e pelo crime foi preso.

Novas informações sobre o crime...

Enfim conseguimos apurar o nome da vítima: Jacksoel Jesus dos Santos (Foto), natural de Serra do Ramalho (BA). Já o nome do autor trata-se de Paulo, conhecido como Pernambuco.

A versão da mulher da ex-mulher de Paulo, o autor do crime, à PM...

Em contato com a redação do GRUPO24HORAS a ex-exposa de Paulo, C., pediu a correção da matéria alegando que:

Ela foi casada com Paulo por quatro anos e que neste período já tinha quatro filhos do primeiro casamento com Ricardo, de Olímpia, onde o casal morava antes.

Que

ela se separou do Ricardo em Olímpia e anos depois, já morando em Altair, conheceu o Paulo, namorou dois anos e depois amasiou-se com ele.

Que

depois de quatro anos com Paulo, houve a separação, mas ambos ficaram morando em Altair, mas cada um cuidando da sua  vida e sem nenhum contato.

Que

atualmente, C, disse que estava até namorando, mas com medo após o crime de ontem, o atual namorado dela foi embora para Severínia.

Que

 não conhecia a vítima e portanto nunca morou com ele.

Que

só foi saber quem era a vítima, após o crime.

O verdadeiro pivô do crime...

Uma fonte disse que na verdade o crime aconteceu devido ao seguinte fato:

o irmão do Paulo, o Gleibson, teria mexido com uma mulher casada de Altair. E o marido da mulher, ao saber do ocorrido, foi com a família dele na casa de Gleibson, irmão de Paulo, para tirar satisfações com Gleibson. Junto com eles foi também o Jacksoel – vítima que acabou morrendo mais tarde no bar.

Lá na casa de Gleibson, consta que ele teria sido ameaçado pelos marido e familiares da mulher casada que ele havia mexido e andaram quebrando alguns objetos na casa dele.

Ao saber do ocorrido com o irmão, Paulo foi atrás do pessoal tirar satisfações, mas não teria encontrado ninguém, mas ele deve ter ficado no “veneno” com o que fizeram na casa do irmão dele.

Mais tarde, no bar, Paulo se encontrou com Jacksoel, onde inicialmente houve uma discussão entre os dois.

Armado com uma faca, Paulo sacou a arma e esfaqueou Jacksoel.

Ferido gravemente ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro local onde acabou morrendo.

Dúvidas que ficaram:

Não se sabe qual o motivo de Jacksoel ter acompanhado o marido da mulher ofendida por Gleibson, mas que pelo que se nota, Gleibson na verdade teria sido o pivô do crime.

Outra coisa que não dá para entender é:

Qual o motivo que levou Paulo, que não morava na casa do irmão Gleibson e não teve nada destruído, a sair em defesa do irmão. Foi a partir daí que originou a confusão que terminou na morte de Jacksoel, outro que também não se sabe qual o motivo de se envolver na confusão que na verdade era problema apenas de Gleibson e do casal.

Sobre o Velório e Sepultamento...

Segundo o que apuramos em Altair na manhã deste domingo (25) o corpo de Jacksoel será transladado para cidade natal dele na Bahia onde será velado e sepultado.

Autor do crime continua foragido. Se alguém vê-lo, favor ligar 190 PM!

Já quanto ao autor do crime, Paulo, após o assassinato da vítima ele fugiu correndo de Altair e não foi mais localizado.Caso alguém o veja na região ligue 190 e informe a Polícia Militar de sua cidade ou de seu estado.

Lembrando que:

quem colabora com a Polícia Militar ou Polícia Civil não precisa se identificar, é garantido o anonimato total para proteger o denunciante.

Aguarde mais informações sobre o homicídio ocorrido há pouco em Altair...

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites