(Foto: Divulgação)
A equipe da PM foi alertada sobre um indivíduo ameaçando frequentadores de um estabelecimento comercial
Nesta terça-feira, 11, uma ação eficaz da Polícia Militar resultou na captura de dois foragidos da justiça na cidade de Altair-SP. Os indivíduos, conhecidos pelos vulgos "Cafézinho" e "Paulada", foram detidos após relatos de comportamento ameaçador em um bar localizado na Rua Três.
J.F.P., apelidado de "Cafézinho", possui um histórico criminal com três registros por furto (Art. 155 do CP). L.C.S., conhecido como "Paulada", tem um prontuário mais extenso, com três ocorrências por furto, quatro por ameaça (Art. 147 do CP), duas por violação de domicílio (Art. 150 do CP) e uma por lesão corporal (Art. 129 do CP).
A equipe da PM, composta pelo CB PM Pessoa e SD PM Kaique Lima, foi alertada sobre a situação por meio de uma chamada ao COPOM que indicava um indivíduo ameaçando frequentadores de um estabelecimento comercial. Após a chegada ao local, os policiais rapidamente identificaram e abordaram ambos os suspeitos, verificando que havia mandados de prisão em aberto contra eles.
Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Guaraci, onde passaram por exames de corpo de delito realizados pelo Dr. Mario Meira Lins Filho. Seguidamente, foram conduzidos ao plantão policial de Barretos, onde o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins tomou as providências legais, elaborando os Boletins de Ocorrência Policial e confirmando a retenção dos indivíduos à disposição da justiça.