(Foto: Divulgação)
Homem foi condenado a mais de 25 anos de prisão; mandado foi cumprido pela Polícia Civil e Militar
Durante patrulhamento na cidade de Altair (SP), na manhã desta quarta-feira (20), policiais militares da 2ª Companhia do 33º BPM/I capturaram A.A.S., condenado pelos crimes do ART 217 e maus-tratos.
Segundo informações, o homem estava no ponto de ônibus, por volta das 6h30, aguardando o transporte para ir ao trabalho, quando foi abordado pela equipe da viatura I-33207, composta pelo CB PM Benício e SD PM Siqueira. Durante consulta no sistema, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido em 11 de fevereiro, com pena determinada de 25 anos, 8 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado.
Ainda de acordo com as informações, o condenado não tinha conhecimento formal da sentença, uma vez que o documento não havia chegado até ele.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altair, onde o delegado Dr. Cesar Aparecido Martins formalizou o cumprimento do mandado. O capturado permanece agora à disposição da Justiça para início do cumprimento da pena.