Polícia

ALTAIR - OPERAÇÃO POLICIAL resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas e posse irregular de arma

ALTAIR - OPERAÇÃO POLICIAL resulta na prisão de jovem por tráfico de drogas e posse irregular de arma

(Foto: Divulgação/Leitor do Regional24horas)
As autoridades conseguiram apreender uma quantidade significativa de entorpecentes

Na manhã desta sexta-feira, 05, uma operação coordenada envolvendo a Polícia Civil e Militar de Altair e Guaraci-SP, resultou na prisão de F.M.P., de 21 anos, conhecido como "Papel", acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na cidade de Altair-SP. A ação policial foi baseada em denúncias e uma investigação subsequente que levou à emissão de um mandado de busca e apreensão pela Justiça local.

Durante a operação na residência do acusado, localizada na Rua Joaquim Nicésio Pereira, no centro de Altair, as autoridades conseguiram apreender uma quantidade significativa de maconha e cocaína, bem como R$ 374,00 em espécie e um projétil intacto calibre 22. A investigação prévia apontou F.M.P. como um possível traficante na região.

A Autoridade Policial, ao considerar a gravidade das acusações, a forma como as drogas estavam embaladas, o dinheiro encontrado e as evidências de arma de fogo, decidiu pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito. F.M.P. foi indiciado sob a Lei de Drogas (11.343/06, Art. 33) e o Estatuto do Desarmamento (10.826/03, Art. 12).

Devido às penas associadas aos crimes, que ultrapassam quatro anos, o acusado não teve direito à fiança na esfera policial e foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina-SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.


DR. NELSON CAMINADA JUNIOR NA PARADA!

Após a prisão do jovem, o brilhante advogado que atua na região de Altair e Rio Preto, Dr. Nelson Caminada Júnior (Foto), foi procurado pela família do jovem e constituído para fazer o defesa do mesmo.

Pelo que apuramos, na audiência de custódia o jovem teve a prisão em flagrante convertida para Preventiva, sendo então levado de volta para a cadeia pública de Colina, onde deve aguardar a manifestação da Justiça.

Imediatamente Dr. Nelson Caminada Júnior já entrou com um Habeas Corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) solicitando à Justiça que seu paciente responda o processo em liberdade. 

A Justiça agora deve avaliar o pedido e dar o parecer em breve. Aguardemos...

VEJA TAMBÉM!

RIO PRETO - Dr. Nelson Caminada consegue soltar cliente flagrado com R$ 5 mil em notas falsas em ALTAIR. VEJA O VÍDEO DA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA!

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites