Polícia

ALTAIR - PRISÃO EM FLAGRANTE: Homem de 47 anos é preso por importunação sexual contra menina de 12 anos

ALTAIR - PRISÃO EM FLAGRANTE: Homem de 47 anos é preso por importunação sexual contra menina de 12 anos

(Foto: Divulgação)
A  vítima, em estado de choque, foi para casa e relatou o ocorrido à vizinha

Na noite de quinta-feira, 16, um homem de 47 anos, identificado como "M.V.S.", foi preso em flagrante em Altair-(SP), sob a acusação de importunação sexual contra uma menor de 12 anos.

O crime ocorreu por volta das 18h30, quando a vítima, "I.V.N.L.", estava descendo em frente à escolinha próxima ao Pronto Socorro. Segundo relatos, o indiciado se aproximou dela, colocando as mãos em seus ombros e fazendo perguntas pessoais. Em seguida, "M.V.S." teria passado as mãos nos seios da menor sem seu consentimento.

Após o ocorrido, a vítima, em estado de choque, foi para casa e relatou o ocorrido à vizinha, que prontamente acionou a Polícia Militar. Os policiais, junto com a testemunha, saíram em busca do acusado, localizando-o em um bar. Questionado informalmente, "M.V.S." negou as acusações, mas foi detido pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia local como crime consumado de importunação sexual, conforme o Código Penal, Artigo 215-A. O delegado de plantão, após examinar as versões e elementos coletados, decretou a prisão em flagrante e formal indiciamento do suspeito.

Segundo apurado pela redação do Regional24horas, "M.V.S." já havia sido preso pelo mesmo crime contra um menino, também da cidade de Altair.

Por ser um delito inafiançável na esfera policial, "M.V.S." foi recolhido a uma cela anexa à Delegacia de Segurança Pública de Altair e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Colina-(SP).

O inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações, e o caso será encaminhado à Autoridade Judicial competente para os procedimentos legais.

A vítima receberá apoio psicológico para superar os traumas causados pela violência sofrida.

REINCIDENTE! NO PASSADO TERIA ABUSADO DE UM MENINO E FOI PRESO!

Segundo o que apuramos, este mesmo cidadão, se é que podemos chamá-lo assim, no passado já teria abusado de um menino e inclusive preso pelo mesmo tipo de crime. Agora, com este novo caso vindo à tona, a população da pacata cidade está muito revoltada e:

A Cadeia é o melhor lugar para este criminoso.

É o que dizem moradores, que pediram anonimato, muito revoltados com o autor 

Outras notícias

FURQUIM
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites