Geral

BARRETOS - Advogada barretense é destaque em duas categorias de anuário do direito

BARRETOS - Advogada barretense é destaque em duas categorias de anuário do direito

Foto: Izabella Abe - King Stúdio

Dra. Arany L'Apiccirella foi citada duas vezes pelo Anuário Advogadas Mais Admiradas na advocacia brasileira, da empresa Análise Editorial

Pelo quarto ano consecutivo, a Análise Editorial divulgou na última semana os rankings das Advogadas Mais Admiradas na advocacia brasileira, reconhecendo 1.389 profissionais do gênero, em 19 especialidades, um aumento de 24% no número de advogadas reconhecidas, em comparação com a primeira edição do especial, lançada em 2021.

Entre os destaques está a advogada barretense Arany L'Apiccirella, que teve seu nome citado em duas áreas de atuação, a área trabalhista e no setor de açúcar e álcool. Pioneiro no mapeamento do mercado de advocacia brasileiro, o anuário já reúne quase meio milhão de dados coletados ao longo de 18 edições. A pesquisa para definição dos destaques foi realizada entre 26 de junho e 14 de setembro de 2023, entrevistando 1.067 executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas do país.

Para a Dra. Arany estar entre os destaques é uma honra e um privilégio.

“Sempre foquei meu trabalho nos princípios éticos do direito e na busca de qualidade, em detalhes, dos resultados apresentados, mas jamais imaginei que um reconhecimento assim, em um anuário especializado, viesse, ainda mais pela segunda vez em quatro edições. É uma grata e deliciosa surpresa ter meu nome ao lado de algumas das mais importantes e significativas advogadas desse país. Um reconhecimento que vem de análise de departamentos jurídicos de empresas grandiosas. É com muita alegria e humildade que recebo esse destaque”, disse ela, que atualmente ocupa o cago de presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB Barretos.

O Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. As publicações do Análise Editorial têm o objetivo de contribuir com informações que ajudem o Brasil a explorar melhor suas potencialidades e a superar suas limitações.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites