Esportes & Lazer

BARRETOS - Avaliação do Barretos Esporte Clube atrai cerca de 150 jovens

BARRETOS - Avaliação do Barretos Esporte Clube atrai cerca de 150 jovens

Seletiva das categorias Sub-15 e Sub-17 ocorreu no sábado (24), no campo do Complexo Poliesportivo João Batista da Rocha, o “Rochão”

O Barretos Esporte Clube (BEC) promoveu no último sábado, 24 de fevereiro, uma avaliação técnica de atletas para o Campeonato Paulista 2024 que atraiu cerca de 150 jovens das categorias de base Sub-15 e Sub-17.

A “peneira”, como é conhecida, ocorreu no campo do Complexo Poliesportivo João Batista da Rocha, o “Rochão”, nos períodos da manhã, para o Sub-15, e da tarde, para o Sub-17.

Silvando Souza, gestor das categorias de base do BEC, acompanhou as avaliações e falou sobre a importância de se captar novos talentos.

“É na base que tudo começa e essas peneiras servem para os olheiros encontrarem novos talentos da bola. Selecionamos alguns meninos e estamos confiantes”, contou.

Para o secretário de Esportes, Tony Vieira Carvalho, a seletiva foi um sucesso.

“Foi muito bonito ver tantos jovens que sonham em um dia serem grandes jogadores entrarem em campo e mostrarem todo o seu potencial”, disse.

A seletiva contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes & Lazer.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites