Lazer

BARRETOS - Ex-presidente diz que parque aquático do Rio das Pedras é para os sócios

BARRETOS - Ex-presidente diz que parque aquático do Rio das Pedras é para os sócios

Luis Moschiar, o “Boy”, é atual diretor de patrimônio do clube e vem acompanhando a obra de perto

“Essa obra do Rio das Pedras Ácqua Park só foi possível graças a contribuição de cada sócio do clube, por isso, a prioridade é que o novo parque aquático atenda a esses sócios com a maior qualidade possível. Toda a diretoria está muito empenhada para que isso aconteça, e ainda esse ano. Não estamos preocupados com festa de inauguração ou lançamento, mas em oferecer ao associado uma experiência de alto nível ao frequentar essa nova área, por isso vamos abrir o Ácqua Park gradualmente, ajustando os pontos que precisam ser ajustados para melhor atender dentro desse princípio”, disse o diretor de patrimônio do Rio das Pedras Country Clube, de Barretos, Luís Moschiar “Boy”, em visita à obra que está em fase final de acabamento, paisagismo e decoração.

Luís Moschiar foi presidente do Rio das Pedras de 2017 a 2020, acumulando dois mandatos consecutivos e realizando o trabalho de estruturação da associação. Segundo ele, com o Ácqua Park, a ser entregue em breve,

“o associado ganha muito em qualidade de lazer e a cidade poderá se orgulhar de ter uma das melhores estruturas da região no que diz respeito a esse tipo de entretenimento e tudo feito com o investimento do clube, por meio dos associados que contribuem pagando suas mensalidades e de novos sócios que chegam”.

Juntamente com o presidente da diretoria, Weverson Alves Moreira; com o presidente do conselho administrativo, Cássio Siqueira, e o tesoureiro Roberto Bordim, o diretor de patrimônio fez uma visita técnica às obras.

O Rio das Pedras

Consolidado como um dos melhores clubes sociais do interior paulista, o Rio das Pedras Country Club está prestes a completar 61 anos de uma história de sucesso, apresentando atualmente mais de cinco mil títulos e mais de 25 mil dependentes.

O clube já oferece na sede de campo um complexo de lazer com praia artificial no entorno do lago, Conjunto Aquático “Hélio Ribeiro”, Conjunto Aquático “Antônio Olímpio de Souza Santos” e Conjunto Aquático Infantil, totalizando 10 piscinas de tamanhos variados, vários escorregadores pequenos aquáticos e um toboágua. Além de quadras poliesportivas, quadras de areia, campos de futebol, playgrounds, mata nativa, estrutura de bares, restaurantes e lanchonete, minimercado, sauna, salão de jogos, salão de festa para eventos, arborização e ruas pavimentadas. Sem falar no sistema de hospedagem com casas de alvenaria, chalés de madeira e camping com sistema de pontos de energia e água, somados aos quiosques com churrasqueiras e caixas térmicas para o lazer dos sócios.

Na sede central, que fica no centro da cidade de Barretos, há uma academia completa com os mais diversos equipamentos para o condicionamento físico, professores especialistas e opções de aulas de musculação, pilates, step, funcional, bike spinning, ballet, capoeira, jiu-jitsu, fit dance e dança de salão.

Para mais informações sobre o clube, basta acessar www.rpcc.com.br ou acompanhar nas redes sociais o @riodaspedrascountryclub.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites