Polícia

BARRETOS - MILAGRE! Criança com nome de ´Anjo` escapa da Morte milagrosamente após colisão de dois carros e um motorista Morto

BARRETOS - MILAGRE! Criança com nome de ´Anjo` escapa da Morte milagrosamente após colisão de dois carros e um motorista Morto

Miguel, nome que significa "quem é com Deus" brincando segundos antes do carro quase lhe atingir violentamente. Foi mesmo por Deus! (Barretos dos Coronéis)

MILAGRE! Na última quarta-feira, 1, a cidade de Barretos se livrou de uma tragédia que poderia abalar muita gente, especialmente os familiares dessa criança que brincava inocentemente na calçada de casa. Mesmo a criança escapando da morte milagrosamente o motorista de um dos carros envolvidos não teve a mesma sorte já que ele morreu no local. Veja o vídeo postado na página Barretos dos Coronéis:

Era de manhã quando um carro desgovernado, após sofrer uma colisão de um outro carro, avançou sobre a calçada e por um milagre não atingiu a criança.

O susto foi tão grande que familiares dele ficaram estupefatos olhando os dois carros, um para em cima da calçada da casa da família, e o outro, desgovernado seguindo até bater uma árvore na calçada do outro lado da rua.

Não se sabe o motivo, mas o que parece (e depois se confirmou) é que o motorista do carro branco que bateu no carro escuro estacionado estava passando mal já que mesmo após a colisão o veículo seguiu sem rumo até parar em uma árvore. Felizmente ninguém passava do outro lado naquele momento,

Enquanto o garoto de prenome Miguel (nome do Arcanjo Miguel que significa ´quem é com Deus`) milagrosamente se livrou do acidente, o condutor da camionete Fiat Toro acabou morrendo.

O acidente ocorreu na Rua 16 entre as avenidas 7 e 9 quando o condutor do veículo Fiat Toro sofreu um mal súbito, perdeu o controle de direção batendo no veículo que estava estacionado em frente a casa da criança  e depois só foi parar em uma árvore, do outro lado, onde infelizmente ocondutor do veículo.

Consta que o garoto Miguel brincava na calçada em frente a sua casa sob o olhar de sua mãe, quando subitamente o carro escuro que estava estacionado a pouco centímetros da criança foi atingido violentamente pelo veículo Fiat Toro. 

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites