Polícia

BARRETOS - NÃO RESISTIU: Falece idosa de 74 anos ferida em acidente no trevo de Ibitu

BARRETOS - NÃO RESISTIU: Falece idosa de 74 anos ferida em acidente no trevo de Ibitu

(Foto: Divulgação/Redes Sociais/Arquivo Pessoal)
Apesar dos esforços para salvá-la, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quinta-feira (20)

Um trágico acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (19), no trevo de acesso da Rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao Distrito de Ibitu em Barretos. Um casal de idosos foi gravemente ferido quando o Volkswagen Saveiro em que viajavam foi atingido por um caminhão Volvo durante uma tentativa de conversão.

O condutor do Saveiro, um senhor de 79 anos, e sua esposa de 74 anos como passageira, foram vítimas da colisão que resultou em danos severos ao veículo, especialmente na lateral do passageiro. As equipes de emergência, incluindo SAMU e Corpo de Bombeiros, agiram rapidamente para socorrer as vítimas.

A passageira, presa nas ferragens, foi resgatada com múltiplos ferimentos, incluindo contusão pulmonar, na cabeça, mãos e pernas. Apesar dos esforços para salvá-la, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quinta-feira (20) na UTI do hospital em Barretos, onde havia sido transferida após cirurgia emergencial.

A notícia do falecimento foi profundamente lamentada pela neta da vítima nas redes sociais, onde expressou sua dor e saudade pela avó.

"Agora o meu alicerce desmoronou de vez, o que vai ser de mim agora?", escreveu emocionada.


(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O motorista do Saveiro, embora menos gravemente ferido, também recebeu cuidados médicos e continua sob observação.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias precisas que levaram ao acidente, enquanto a comunidade se une em solidariedade à família enlutada, em um momento de dor e consternação pela perda trágica de uma ente querida.


Leia também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites