Polícia

BARRETOS – Tensão entre vizinhos! Homem atira e foge após confusão

BARRETOS – Tensão entre vizinhos! Homem atira e foge após confusão

(Foto: Divulgação)

Disparos ocorreram no bairro Newton Siqueira Sopa; suspeito fugiu e prometeu se entregar com advogado.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (20), após um veículo ser alvo de disparos de arma de fogo na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, no bairro América, em Barretos (SP). O autor, identificado como A.R.P.S., de 38 anos, fugiu logo após o crime e, segundo informações, pretende se entregar acompanhado de um advogado.

Início da confusão

O desentendimento teve início no dia anterior, quando A.R.P.S. brincava com seus filhos utilizando uma arma de brinquedo de munição em gel, no térreo do prédio onde mora. Durante a brincadeira, ele teria atirado sete vezes contra a mãe de C.J.S., de 41 anos, que estava na janela do apartamento.

A situação gerou um desentendimento entre A.R.P.S. e os irmãos de C.J.S., que trocaram agressões verbais e físicas. No entanto, a briga escalou quando C.J.S. prometeu retornar armado.

Disparos contra o veículo

Na tarde desta quarta-feira, A.R.P.S. teria saído a bordo de um Fiat Palio, acompanhado de sua esposa, M.L.B.B., de 35 anos, que pilotava uma motocicleta Yamaha Factor com placa adulterada. Segundo imagens de câmeras de segurança, ele se deslocou até a Rua de trás do supermercado Savegnago, onde encontrou o veículo Honda de C.J.S. estacionado e efetuou diversos disparos contra a porta do passageiro.

Após o ataque, A.R.P.S. fugiu novamente para o bairro Newton Siqueira Sopa, onde teria feito novos disparos nas proximidades do bloco 11. As equipes da Polícia Militar foram ao local, mas ele já havia fugido no Palio preto.

Esposa foi detida e liberada

Durante as buscas, os policiais localizaram e detiveram sua esposa, M.L.B.B., que foi identificada como participe do crime, já que teria acompanhado o marido no momento dos disparos. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde o delegado Dr. Guilherme Carvalho de Oliveira registrou o boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo, mas não ratificou sua prisão, sendo liberada após depoimento.

A motocicleta utilizada no crime possuía placa falsa, chassi suprimido e foi apreendida administrativamente.

Autor afirmou que vai se entregar

Durante o registro da ocorrência, A.R.P.S. entrou em contato com sua esposa e afirmou que vai se entregar nos próximos dias, acompanhado de um advogado.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites