Polícia

BARRETOS - OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL: Ação Policial de 17 dias resulta na prisão de 15 pessoas; Delegado Mestre Júnior destaca reforço no Plantão Policial no Carnaval

BARRETOS - OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVAL: Ação Policial de 17 dias resulta na prisão de 15 pessoas; Delegado Mestre Júnior destaca reforço no Plantão Policial no Carnaval

(Foto: Divulgação/Tininho Junior)
Durante a operação, 68 policiais foram mobilizados, utilizando 26 viaturas

O delegado seccional Antônio Mestre Júnior divulgou na manhã desta sexta-feira (9) os resultados da Operação Especial Pré-Carnaval realizada pela Polícia Civil nas áreas de todas as Delegacias Seccionais, abrangendo o DEINTER 3 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), no período de 24 de janeiro a 9 de fevereiro.

Na área da Delegacia Seccional de Barretos, que engloba 11 municípios, foram cumpridos mandados de busca domiciliar e de prisão, resultando na apreensão de entorpecentes, armas de fogo e dinheiro.

Durante a operação, 68 policiais foram mobilizados, utilizando 26 viaturas. Foram executados 22 mandados de busca e apreensão, resultando em 11 prisões em flagrante delito e na prisão de 15 pessoas. Além disso, foram apreendidos aproximadamente 3,5kg de cocaína, 2,1kg de maconha, 130g de crack e R$6.300,00 em dinheiro. Quatro armas de fogo também foram retiradas de circulação.

O delegado destacou a colaboração da Polícia Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário, além do apoio da população, e agradeceu o empenho dos policiais envolvidos na operação.

Mestre Júnior ressaltou que, embora os resultados tenham sido positivos, sempre há margem para melhorias, especialmente no que diz respeito à localização e prisão dos indivíduos procurados.

Durante o período de Carnaval, está previsto um reforço no Plantão Policial para agilizar o atendimento, dada a tendência de aumento de ocorrências. O delegado orientou a população a adotar medidas de segurança, como trancar portas, informar familiares sobre seus paradeiros, evitar expor valores em vias públicas e moderar o consumo de bebidas em ambientes seguros.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará trabalhando para manter a ordem durante o período carnavalesco.
(Com informações de O Diário Online)

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites