Eventos

BARRETOS - PÁSCOA ENCANTADA: Prefeitura entrega ovos de chocolate para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

BARRETOS - PÁSCOA ENCANTADA: Prefeitura entrega ovos de chocolate para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino

Crianças com intolerância ao leite também foram contempladas com ovos zero lactose

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Barretos entregou cerca de 13 mil ovos de chocolate aos estudantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e das Escolas Municipais de Ensino Fundamental I e II durante as ações da campanha “Páscoa Encantada”, promovida em todas as Unidades Escolares da cidade, ao longo do mês de março.

Na última quarta-feira, dia 27, a prefeita Paula Lemos acompanhou a distribuição no Cemei José Sebastião Domingues e na E.M. Profa. Ivone Diniz Junqueira, ambos no bairro Vida Nova, e destacou ainda a compra de 180 ovos zero lactose para crianças com intolerância ao leite.

“A páscoa é um momento de muita felicidade e que deve ser celebrado por todos. Com esse pensamento de fraternidade, adquirimos mais uma vez, ovos zero lactose, para que as crianças com intolerância também possam ser beneficiadas”, comentou.

A “Páscoa Encantada” promoveu, além da entrega dos ovos de páscoa, alimentação diferenciada aprovada pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), leitura, brincadeiras, músicas e atividades interativas na rotina escolar durante o período.

Assistência Social

E os estudantes da Rede Municipal de Ensino não foram os únicos contemplados com os ovos de Páscoa. Pessoas idosas e famílias atendidas pelos programas da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centros de Convivência do Idoso (CCI), Centro Dia Idoso (CDI) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) receberam 1.400 ovos de chocolate.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites