Empresarial

BARRETOS - Prefeitura inaugura Centro Empresarial Municipal nesta sexta-feira, 1° de março

BARRETOS - Prefeitura inaugura Centro Empresarial Municipal nesta sexta-feira, 1° de março

Serviço funcionará no North Shopping Barretos com o apoio do Sebrae Aqui e Banco do Povo Paulista

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação, confirmou para esta sexta-feira, 1° de março, às 15h, a inauguração do Centro Empresarial Municipal (CEM). O serviço, que funcionará no North Shopping Barretos em frente ao Poupatempo, visa à promoção e o fortalecimento do ambiente empreendedor na cidade.

No CEM será oferecida uma série de serviços, com destaque para a desburocratização da abertura e gestão de empresas; orientações sobre benefícios fiscais e incentivos; microcréditos disponíveis por meio do Banco do Povo e capacitação de microempresários com o suporte do Sebrae Aqui.

Para Thyago Abraão, secretário de Desenvolvimento Econômico, a criação do CEM tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico local e fortalecer laços valiosos com a comunidade e o setor privado.

“O CEM atenderá todo tipo de empresas oferecendo orientação, capacitação e microcrédito, de forma mais centralizada e ágil para fortalecer o empreendedorismo barretense”, disse.

São parceiros da iniciativa, o North Shopping Barretos, o Sebrae Aqui e o Banco do Povo Paulista.

Serviço:

Inauguração do Centro Empresarial Municipal (CEM)

Data: 1° de março

Horário: 15h

Local: North Shopping Barretos, em frente ao Poupatempo.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites