Polícia

BARRETOS - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Discussão banal termina com um homem quase morto a chutes na cabeça e autor preso!

BARRETOS - TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Discussão banal termina com um homem quase morto a chutes na cabeça e autor preso!

TENTATIVA DE HOMICÍDIO! Vítima foi falar com o pai e já chegou chutando o portão. O filho do dono da casa saiu e aí o pau comeu. Após discussão vítima foi derrubada e agredida com tantos chutes que foi socorrida intubada para a Santa Casa!

Após o homiício na cidade de Severínia na parte da manhã, também quase que no mesmo horário, outra pessoa quase foi morta na vizinha cidade de Barretos.

Segundo o BO PC, o crime em Barretos ocorreu por volta das 10h18 na rua João Machado de Barros, 954, bairro Pimenta.

Segundo a PM constatou ao chegar no local dos fatos, uma casa onde funciona uma reciclagem, eles foram informados pela testemunha R. que

"a vítima, Paulo Henrique Bessa dos Santos, 53 anos, chegou na casa do autor, Paulo Henrique Gomes dos Santos, 29 anos, onde teria passado a chutar o portão e a chamar por Paulo, o autor. Detalhe: na casa, tanto o pai como o filho se chamam Paulo, e a vítima na verdade queria falar mesmo era com o pai e não com o filho. Mas foi o filho, Paulo que abriu o portão e passou a discutir com a vítima e a empurrando. No que foi empurrado, a vítima Paulo Bessa caiu no chão e bateu a cabeça. O autor Paulo Gomes então passou a chutar a cabeça da vitima, que devido a grande violência, acabou perdendo os sentidos caída no chão.

Que

O SAMU foi acionado até o local e após intubar a vítima, devido a gravidade dos ferimentos, a socorreu as pressas levando-a para a Santa Casa, onde permaneceu intubado e aguardando exame de tomografia para ver a extensão dos ferimentos.

Após a violenta agressão o autor Paulo Gomes se evadiu do local não sendo mais localizado, pelo menos até ontem a noite.

Após diligências da PM de Barretos, o autor foi localizado e preso ainda em flagrante e levado para a delegacia de polícia.

Lá, após analisar o caso, o delegado do plantão ratificou a prisão em flagrante por crime de Tentativa de Homicídio, art. 121 do código penal brasileiro.

Caso a vítima vá à óbito, o que infelizmente pode ocorrer,  tomar que não, aí o crime passa a ser Homicídio Qualificado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Barretos e o autor levado para a cadeia pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites