Polícia

BEBEDOURO - ADOLESCENTE REINCIDENTE: Força Tática prende menor com 275 eppendorfs de cocaína

BEBEDOURO - ADOLESCENTE REINCIDENTE: Força Tática prende menor com 275 eppendorfs de cocaína

(Foto: Divulgação/PM)
Adolescente tem histórico de atos infracionais, incluindo cinco acusações por tráfico de drogas, uma por lesão corporal, uma por receptação e duas por adulteração de sinal identificador de veículo

Na tarde deste sábado, 8, a equipe da Força Tática I-33321, comandada pelo Sargento PM Dalton e auxiliada pelos Soldados PM Oliveira e Marqui, juntamente com o apoio da equipe I-33336 composta pelo Cabo PM Urbano e Soldado PM Del Angelo, realizou uma operação significativa no combate ao tráfico de drogas em Bebedouro-SP.

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Nicolau Barbon, no bairro Jardim Itália, os policiais abordaram o menor conhecido pelas iniciais K.R.L.S., já conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas e furtos a motocicletas e veículos. Com ele, foram apreendidos 275 eppendorfs contendo cocaína e R$ 37,00 em notas diversas.

K.R.L.S., que tem histórico de atos infracionais, incluindo cinco acusações por tráfico de drogas, uma por lesão corporal, uma por receptação e duas por adulteração de sinal identificador de veículo, foi detido e apresentado no plantão policial. A ocorrência foi registrada pelo Delegado Dr. Renato Coelho de Melo, que manteve o menor apreendido à disposição da justiça.

Esta ação reafirma o compromisso da Polícia Militar na luta contra o tráfico de drogas na região, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites