Geral

BEBEDOURO - Contatos de emergência da GCM e Defesa Civil serão centralizado no SIS

BEBEDOURO - Contatos de emergência da GCM e Defesa Civil serão centralizado no SIS

O SIS – Funciona 24 horas por dia, composto de 200 pontos de monitoramento por câmeras, fiscalizados por 15 GCMs, que trabalham em turnos ininterruptos de revezamento.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que a partir de sexta-feira (01/12), a Central de Comunicação da Guarda Civil Municipal estará sendo transferida para as Sala de Operações do Sistema Integrado de Segurança (SIS).

O secretário de Segurança Pública, Rogério Valverde, explica a importância da centralização dos atendimentos.

“O contato de emergência da GCM (153) e a Defesa Civil (199), serão atendidos pelos nossos guardas, 24h por dia. Essa medida foi estabelecida pelo prefeito Lucas Seren, com intuito de garantir rapidez e efetividade no atendimento do munícipe, quando ele mais precisa” afirmou Rogério.

“Esse alinhamento nos atendimentos, que serão centralizados no SIS, é para que possamos garantir mais agilidade nas operações. Os pontos de monitoramento têm muita efetividade para detectar quaisquer problemas, e com a centralização dos atendimentos, será melhor ainda para atuação da equipe” disse a Comandante da GCM de Bebedouro, Simone Rodrigues.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites