Capacitação

BEBEDOURO - GCM realiza curso de capacitação

BEBEDOURO - GCM realiza curso de capacitação

A comandante da GCM, Simone Rodrigues, ressalta a importância da realização do curso de capacitação.

Com o intuito de promover a capacitação e especialização da Guarda Civil Municipal (GCM), a Prefeitura de Bebedouro, proporcionou, curso de capacitação aos guardas municipais.

Com objetivo de capacitação, a Guarda Civil Municipal de Bebedouro iniciou o Curso de Treinamento abordando assuntos relacionados sobre as operações que envolvem ocorrências de alto risco, retenção do veículo, abordagem, fiscalização, código de trânsito e outros. O curso está sendo ministrado pelo Sargento Veterano da Polícia Militar e Conselheiro Estadual de Trânsito, Marcos Farto.

“A última lei ampliou o leque de fiscalizações para os GCMs e Agentes de Trânsito Municipais, que estão aptos para a mesma fiscalização que a Polícia Militar faz. Esse curso vem revelar o alcance que os guardas podem usufruir da lei, com intenção de preservar vidas” diz Marcos Farto.

A comandante da GCM, Simone Rodrigues, ressalta a importância da realização do curso de capacitação.

“Este curso tem o objetivo de capacitar a operação, de modo com que todos os atos operacionais e administrativos, estejam em conformidade com a lei. Além disso, a intenção é garantir ainda mais, a segurança da população e da cidade” afirmou a comandante.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites