Polícia

BEBEDOURO - RONDA OSTENSIVA: Guarda Civil Municipal recupera bicicleta furtada

BEBEDOURO - RONDA OSTENSIVA: Guarda Civil Municipal recupera bicicleta furtada

(Foto: Divulgação/O Diário Online)
A vítima estava cortando o cabelo momento em que sua bicicleta estava sendo furtada

Em uma ação rápida e eficaz, a Guarda Civil Municipal de Bebedouro conseguiu deter o autor de um furto e recuperar uma bicicleta que havia sido subtraída. O episódio ocorreu no estacionamento do Mercado Municipal Novo, onde a vítima observou o momento em que sua bicicleta estava sendo furtada.

A vítima, que estava em uma galeria próxima cortando o cabelo, reconheceu o autor do furto e informou à equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que foi prontamente acionada, que sabia onde o suspeito residia. Com essa informação, os guardas, acompanhados pelo dono da bicicleta, seguiram para a área central da cidade onde encontraram o acusado.

Ao ser abordado, o indivíduo confessou o furto e indicou o local onde havia tentado esconder a bicicleta furtada. Graças à pronta atuação da Guarda Civil Municipal, o bem foi recuperado e devolvido ao seu proprietário.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial ratificou sua prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Com informações de O Diário Online)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites