Dois anos depois da prisão em flagrante, com trabalhos iniciado pelo saudoso Dr. Leo Bom, a filha dele. advogada olimpiense Dra. Bianca Bom (Foto), sucesso no escritório que fica no mesmo local, conseguiu uma reviravolta no caso e o processo foi arquivado!
O escritório do saudoso Dr. Leo Bom, atualmente sob o comando da filha dele, Dra. Bianca Bizio Bom, nesta semana, conseguiu uma reviravolta e uma grande vitória em um caso de flagrante de tráfico de drogas, ocorrido no dia 03 de setembro ainda de 2022, no centro de Cajobi, quando então foi preso em flagrante o indiciado A.F.S., 32 anos na época.
Segundo o BO PC, naquela dia A. foi abordado no portão da residência e ao ser revistado, consigo foi encontrada uma porção de maconha e a quantia de R$ 20 reais.
Diante da fundada suspeita, os policiais entraram na residência de A., onde durante busca domiciliar, acabaram encontrando mais "duas tiras com três porções em saquinhos de
juju" de maconha que estavam em cima do Rack da sala.
Além disso, os policiais ainda encontraram na casa "outro pedaço" atrás da caixa de descarga do vaso sanitário no banheiro, "a granel" e porção maior ainda em um saco.
Ainda na casa os policiais encontraram mais R$ 360 em dinheiro e mais alguns saquinhos de "juju vazios".
Indagado sobre os fatos A. negou que estivesse
Vendendo e que aquelas drogas eram para uso pessoal.
Imediatamente os policiais deram voz de prisão e flagrante a A. pelo crime de Tráfico de Drogas.
Levado ao plantão policial, o delegado ratificou a prisão de A. em flagrante.
Dr. Leo Bom na parada!
O primeiro ponto a ser analisado pela defesa era de que o réu era reincidente, ou seja, o que tornava o caso mais difícil ainda. Nem por isso Dr. Leo Bom se abalou e logo fez as tratativas de defesa nos autos.
Em primeira instância, o réu foi condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado.
Dr. Leo Bom, incansável como sempre, apelou e conseguiu no TJ SP diminuir a pena para 6 anos.
Dra. Bianca Bom na parada!
Neste ano, com a morte prematura do pai, a sucessora e filha do brilhante Dr. Leo Bom, Bianca Bom, entrou com um pedido de Habeas Corpus no STJ e conseguiu o reconhecimento da nulidade da busca pessoal, por conseguinte, da invasão domiciliar decorrente.
Diante disso, o ministro relator cassou os julgamentos prolatados pelas instâncias de origem e determinou o retorno dos autos à 1ª instância novamente para novo julgamento.
Em primeira instância, o juiz rejeitou a denúncia, tendo em visto a ausência de provas, porque foram anuladas.
Com isso, o processo foi arquivado, ou seja, uma grande vitória da Dra. Bianca Bom que vem trilhando os mesmos passos de sucesso do pai com seu escritório no mesmo local e funcionando a todo vapor e atendendo gente de toda a região.