Um homem de 52 anos, identificado como J.S.S., foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Cajobi, os quais também apresentaram uma espingarda Rossi, calibre 32.
De acordo com as informações, a Policia Militar recebeu denúncias de que em uma fazenda, localizada na zona rural de Cajobi, estariam ocorrendo atividades de caça e pesca ilegais.
Diante disso os Militares foram até lá e no local foram recebidos pelo indiciado, que reside na propriedade, e ao ser questionado sobre as denúncias, inicialmente ele negou qualquer conhecimento sobre o ocorrido.
No entanto, após insistentes questionamentos, ele indicou um quarto onde havia uma espingarda calibre 32 e uma munição intacta do mesmo calibre e, diante da evidência, ele revelou que guardava a arma para um conhecido, que, segundo ele, ainda não havia buscado.
Ao ser solicitada a documentação da espingarda, o indiciado não a apresentou e após a desmontagem da espingarda, constatou-se a integridade da numeração e do fabricante.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, a qual não foi saldada, sendo ele preso, permanecendo a disposição da Justiça.