Confusão no sábado (07); autor negou agressão, mas foi preso em flagrante e levado para Colina.
Um caso grave de violência doméstica terminou com um homem preso em flagrante na tarde de sábado (07), em Cajobi. A vítima, E. R. R. S., e seu filho, sofreram ferimentos leves ao tentarem se defender de uma nova investida violenta de A. G., ex-companheiro da mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, a relação entre E. e A. começou em novembro de 2024, mas foi interrompida quatro meses depois, por conta das agressões praticadas por ele. Desde então, a Justiça havia concedido medidas protetivas à vítima. No entanto, mesmo com as restrições, E. acabou permitindo que A. voltasse para sua casa por um tempo, após ele sofrer um acidente. Depois disso, ele passou a residir a poucos metros da residência da mulher, e ambos afirmaram ainda manter uma relação.
O que se seguiu, no entanto, foi um comportamento obsessivo. A. começou a vigiar a ex-companheira, fazer ameaças constantes e demonstrar agressividade com o filho dela. No sábado, ele foi até a casa da vítima armado com um facão e tentou atacá-la. O jovem, de 18 anos, interveio e acabou se ferindo. E. também se machucou ao tentar defender o filho com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar foi acionada, localizou A. e apreendeu o facão que ele carregava. Ao ser ouvido, o agressor negou que tivesse agredido os dois, alegando que havia ido apenas buscar um vaso de flores. No entanto, admitiu que estava armado, “por medo”.
Diante da gravidade da situação, do descumprimento da medida protetiva e da materialidade confirmada pelas vítimas e uma testemunha, A. foi preso em flagrante. A perícia foi requisitada e ele foi conduzido à Delegacia de Barretos, onde passou a noite detido. No domingo (08), foi transferido para a Cadeia Pública de Colina, onde permanece à disposição da Justiça.