Polícia

CAJOBI - CONEXÕES PERIGOSAS: PM detém suspeitos por tráfico de drogas e associação criminosa

CAJOBI - CONEXÕES PERIGOSAS: PM detém suspeitos por tráfico de drogas e associação criminosa

(Foto: Divulgação)
Operação policial resulta na prisão de indivíduos e na apreensão de entorpecentes e objetos relacionados ao crime

Na tarde de hoje, dia 08 de fevereiro, por volta das 12:45, uma operação realizada pela PM na Avenida Pedro Martinez, no Centro de Cajobi (SP), resultou na detenção de três suspeitos por tráfico de drogas e associação criminosa, além da apreensão de substâncias entorpecentes e objetos relacionados ao crime.

Segundo o que os policiais militares relataram:

durante um controle de vias, avistaram um veículo VW/Gol ocupado por três indivíduos masculinos. Ao abordarem o veículo, conduzido por M.H.A.D.S., de 28 anos, conhecido por suspeita de supostas conexões com uma determinada facção criminosa, os policiais encontraram indícios de atividades ilícitas.

Após uma busca minuciosa, foram encontradas substâncias entorpecentes com M.H.A.D.S., incluindo cocaína e pasta base, além de uma quantia significativa em dinheiro e celulares. Com E.S.M., de 23 anos, foi encontrada uma quantidade adicional de cocaína e dinheiro em espécie. A.B., de 60 anos, por sua vez, afirmou que:

não tinha conhecimento das drogas e disse estar apenas realizando um transporte, pelo qual receberia uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, a operação também levou os policiais até a residência de E.S.M., onde foram recebidos por C.V.R.D.S., de 17 anos, que afirmou:

ser companheira de E.S.M.

Durante a busca domiciliar, foram encontradas mais drogas e objetos relacionados ao tráfico, além de apetrechos para embalo e refino de drogas. C.V.R.D.S., que já estava em liberdade assistida por ato infracional de tráfico de drogas em Catanduva, foi apreendida novamente pelas autoridades.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil, onde foram apresentados à autoridade competente. Diante da gravidade dos fatos e da quantidade de drogas apreendidas, M.H.A.D.S., E.S.M. e A.B. foram autuados por tráfico de drogas, enquanto C.V.R.D.S. foi apreendida por ato infracional.

A PM destacou que todas as medidas legais foram tomadas e que os envolvidos permanecem à disposição da justiça. A operação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que ameaçam a segurança da comunidade e da região.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites