Polícia

CAJOBI - DEVOLVIDA AOS DONOS: Moto furtada é recuperada em canavial graças à ação da GCM e da Polícia Militar

CAJOBI - DEVOLVIDA AOS DONOS: Moto furtada é recuperada em canavial graças à ação da GCM e da Polícia Militar

(Foto: Divulgação/GCM de Cajobi)
Denúncia anônima leva à localização do veículo e à devolução aos proprietários

Sob o comando da diretora Cleuza, inspetor Juvenal e GCM Ieda, uma operação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar resultou na recuperação de uma moto furtada no dia 24/02/24. A motocicleta foi encontrada em um sítio, no meio de um canavial, em Cajobi (SP), após uma denúncia anônima.

A proprietária foi prontamente contatada e a moto, que era utilizada para fazer entregas de açaí em um estabelecimento, foi devolvida aos donos.

O furto ocorreu na Rua Capitão Lázaro Vaz de Lima, no Centro de Cajobi.

Na ocorrência registrada em 24/02/2024, a vítima relatou que ao chegar em sua sorveteria "KITOP AÇAI", notou que a porta da frente estava aberta e que sua motocicleta HONDA CG START 160, havia sido subtraída. O cadeado que trancava a porta havia sumido, mas nenhum outro item foi levado do estabelecimento.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho mostraram um indivíduo alto e magro, usando uma touca ninja para cobrir o rosto, que adentrou o estabelecimento, pegou a moto e a empurrou até uma esquina próxima, onde deu partida e fugiu.

Graças à rápida atuação da GCM e da PM, a moto foi localizada e devolvida aos proprietários, proporcionando alívio e felicidade à família prejudicada pelo furto.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites