Polícia

CAJOBI - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Mulher é vítima de agressão e ameaças; Autor é Denunciado

CAJOBI - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Mulher é vítima de agressão e ameaças; Autor é Denunciado

(Foto: Ilustrativa/Divulgação)
As agressões continuaram até a residência do casal

Em uma ocorrência registrada na noite de sábado, 23, uma jovem de 21 anos, identificada como "M.R.V.B.", foi vítima de lesão corporal e ameaças pelo companheiro "J.S.S.", também de 21 anos. O caso ocorreu no centro de Cajobi-SP, marcando um grave episódio de violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o casal estava em uma chácara onde o autor ingeriu bebidas alcoólicas. Ao deixarem o local, "J.S.S." iniciou uma série de agressões físicas e verbais contra "M.R.V.B.", incluindo empurrões, socos, e uma tentativa de enforcamento. Agressões que se intensificaram durante o trajeto de volta para casa, com o autor utilizando uma motocicleta, ameaçando constantemente a vida da vítima e jogando o veículo em sua direção.

As agressões continuaram até a residência do casal, onde o autor causou danos materiais ao portão e à porta de vidro da casa, além de arremessar uma pá contra a vítima, que por pouco não foi atingida. O episódio culminou com a fuga do agressor antes da chegada da Polícia Militar, acionada por populares que ouviram os gritos de socorro da vítima.

"M.R.V.B." recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Cajobi e expressou o desejo de representar judicialmente contra "J.S.S." pelas ameaças e agressões, solicitando, adicionalmente, a implementação de medidas protetivas de urgência.

Este caso, enquadrado nos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição de sexo feminino e ameaça, conforme artigos 129, § 13º, e 147 do Código Penal, destaca a urgência de combater a violência doméstica e de assegurar proteção às vítimas.

A polícia de Cajobi segue na busca pelo autor das agressões, e o Ministério Público será acionado para as providências legais cabíveis, reiterando o compromisso das autoridades com a segurança e o bem-estar das mulheres vítimas de violência.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites