Polícia

CAJOBI - VINGANÇA: Mulher coloca fogo na casa de ex-companheiro e é presa pela GCM

CAJOBI - VINGANÇA: Mulher coloca fogo na casa de ex-companheiro e é presa pela GCM

(Foto: Divulgação)
O ato foi motivado por vingança após o término do relacionamento

Na madrugada deste domingo, 12, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cajobi-SP enfrentou uma situação de emergência na Rua João Geraldo, onde uma residência estava em chamas. A comandante Cleusa, acompanhada dos GCMs Juvenal e Ednaldo, percebeu o incêndio durante um patrulhamento de rotina e agiu rapidamente para verificar a presença de possíveis vítimas.

Com a ajuda de vizinhos, a equipe usou baldes e mangueiras para controlar as chamas até a chegada de reforço da Polícia Militar e dos GCMs Silveira, Zelia, Cabral e Ieda, que ajudou a arrombar a porta da casa. Felizmente, foi constatado que não havia ninguém dentro do imóvel no momento do incêndio.


(Foto: Divulgação)

A situação escalou quando uma mulher, identificada apenas como "D", foi vista sentada no meio-fio próximo ao local, clamando ser a responsável pelo incêndio. "D" expressou desejo de que "C.C.B.M.", o morador da casa e seu ex-companheiro, estivesse presente no imóvel durante o incêndio. Segundo ela, o ato foi motivado por vingança após o término do relacionamento.


(Foto: Divulgação)

A confissão de "D" incluiu detalhes de como ela quebrou uma janela para entrar na casa e iniciar o fogo com um isqueiro, o que resultou em um ferimento em sua mão. A rápida resposta dos GCMs foi crucial para evitar que o fogo se espalhasse para imóveis vizinhos, minimizando assim o risco de danos maiores.

"D" foi detida e conduzida ao plantão policial em Barretos, onde permaneceu à disposição da justiça.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites