Eventos

CATANDUVA - AÇÃO “DANCE E BRILHE COM OS IDOSOS” ilumina o saguão do Hospital Emílio Carlos

CATANDUVA - AÇÃO “DANCE E BRILHE COM OS IDOSOS” ilumina o saguão do Hospital Emílio Carlos

Evento especial em celebração ao Outubro Prateado, mês em que se faz referência ao Dia Internacional da Pessoa Idosa (1º).

Catanduva - No último dia 6 de outubro, o Hospital Emílio Carlos, através do Comitê Amigo do Idoso, realizou evento especial em celebração ao Outubro Prateado, mês em que se faz referência ao Dia Internacional da Pessoa Idosa (1º). Com apresentação de dança conduzida pelo profissional Delei Gomes, o HEC transformou o saguão do ambulatório em um verdadeiro palco de animação.

“Esta iniciativa faz parte das atividades do ‘Outubro Prateado HEC 2023’, que tem como principal objetivo proporcionar alegria e descontração a todos os presentes, incluindo pacientes idosos, seus acompanhantes e colaboradores da instituição”, disse Bruna Gabriela de Oliveira, membro do Comitê, afirmando que “o evento foi um verdadeiro sucesso, tornando o ambiente hospitalar em um lugar de alegria e celebração”.

Ao término da apresentação, todos os pacientes e acompanhantes receberam um carinhoso mimo em forma de chocolates, reforçando o compromisso do HEC em cuidar não apenas da saúde física, mas também do bem-estar e da felicidade de seus pacientes.

“O Outubro Prateado HEC 2023 continua a trazer momentos especiais e atividades que valorizam e reconhecem a importância dos idosos em nossa comunidade”, finalizou Bruna.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites