Saúde

CATANDUVA - AME celebra o Dia da Mulher com homenagens e reflexões

CATANDUVA - AME celebra o Dia da Mulher com homenagens e reflexões

Palestra sobre conquistas históricas reconheceu importância da mulher na sociedade.

O Grupo de Trabalho e Humanização do AME Catanduva organizou evento na manhã deste dia 8 de março em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve como público-alvo as mulheres que aguardavam consultas e atendimentos na unidade e suas colaboradoras.

A gerente de enfermagem, Jaqueline Brambila, conduziu palestra sobre a origem e a importância histórica do Dia Internacional da Mulher. Ela ressaltou as inúmeras conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos, destacando o papel fundamental que desempenharam e continuam a desempenhar na sociedade.

“A palestra não apenas trouxe reflexões sobre a luta por direitos e igualdade, mas também inspirou as mulheres presentes a valorizarem suas conquistas individuais e coletivas”, disse Jaqueline.

Como gesto felicitação ao término do evento foram distribuídos bombons acompanhados de mensagens especiais, simbolizando o reconhecimento e a gratidão pela contribuição das mulheres em todas as esferas da vida.

Para Karulini Polo, gerente administrativa do AME, o evento não apenas ofereceu momento de celebração, mas também promoveu a conscientização sobre a importância da igualdade de gênero e o reconhecimento a todas as mulheres atendidas pela unidade.

“Com iniciativas como essa, o AME Catanduva reafirma, além do compromisso com a saúde, também com o bem-estar e a valorização das mulheres atendidas pela unidade”.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites