Eventos

CATANDUVA - Encontro de carros e motos no Aeroclube destinará doações ao HCC

CATANDUVA - Encontro de carros e motos no Aeroclube destinará doações ao HCC

No próximo dia 14 de abril o Aeroclube de Catanduva será palco do Encontro de Rebaixados, Turbinados e Motos, das 9h às 17h, e promete reunir apaixonados por veículos modificados em ambiente de confraternização e exposição.

A entrada para o público é de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Hospital de Câncer de Catanduva, contribuindo para o suporte às pessoas em tratamento contra o câncer.

O organizador do evento, Marcelo Merlim, expressou sua motivação para realizar a iniciativa solidária:

"Sempre tive em meu coração o desejo de promover eventos para auxiliar instituições ou pessoas. Nos últimos cinco anos, duas experiências familiares com o câncer me fizeram repensar minhas doações, direcionando meu apoio ao HCC.Conhecer de perto a batalha enfrentada por aqueles afetados pela doença me levou a compreender a importância de auxiliar tanto os pacientes quanto o hospital, que constantemente necessita de recursos para oferecer atendimento de qualidade."

O evento no Aeroclube de Catanduva não apenas proporcionará espaço para apreciação de veículos customizados, mas também servirá como oportunidade para a comunidade demonstrar solidariedade e apoio àqueles que enfrentam o desafio do câncer.

Os que quiserem expor seu veículo devem fazer reservas através do número 17 99764 2468.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites