Polícia

CATANDUVA - PERSEGUIÇÃO: Força Tática prende suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais

CATANDUVA  - PERSEGUIÇÃO: Força Tática prende suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais

(Foto: Divulgação/PM)
Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado

Na noite desta sexta-feira, 2, a Força Tática de Catanduva efetuou a prisão de um homem suspeito de praticar vários roubos a estabelecimentos comerciais na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento com o objetivo de localizar o suspeito, que vinha realizando assaltos a comércios utilizando um revólver e uma moto Honda de cor preta.

A equipe da Força Tática encontrou o motociclista no cruzamento da avenida Francisco de Lima Machado com a rua XV de Novembro. Ao receber ordem de parada, o suspeito ignorou e fugiu em alta velocidade com a moto. Iniciou-se uma perseguição por diversas ruas da cidade, mas, após um cerco policial, o criminoso foi detido e abordado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 municiado.


(Foto: Divulgação/PM)

Questionado, o suspeito confessou a autoria de pelo menos cinco roubos a estabelecimentos comerciais em Catanduva. Além da moto e da arma utilizada nos crimes, a PM também apreendeu as roupas que o suspeito usava para praticar os delitos.

O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial do município, onde foi formalizado o flagrante. Ele permaneceu detido à disposição da justiça na cadeia local. A ação da Força Tática reforça o compromisso da polícia em combater a criminalidade na região.
(Com informações de Gazeta do Interior)

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites