Polícia

CATANDUVA - PRISÃO: Preso suspeito de homicídio de casal em choperia

CATANDUVA - PRISÃO: Preso suspeito de homicídio de casal em choperia

(Foto: Divulgação/Gazeta do Interior)
O suspeito admitiu estar com a arma utilizada em seu trabalho como vigilante

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva (SP) efetuaram a prisão, nesta quinta-feira (28), do indivíduo suspeito de matar um casal em uma choperia da cidade no dia 21 de dezembro.

O suspeito, identificado como C.A.L., de 47 anos, foi localizado na zona rural de Santa Adélia (SP) após uma intensa e longa negociação. Ao ser questionado sobre o crime, ele afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima, Fabiana Aparecida Custódio, de 53 anos, e percebeu que o relacionamento estava esfriando. Alegou que não conhecia o atual namorado dela, Marco Antonio Veterri, de 58 anos, e, ao passar pelo local, viu os dois juntos na mesa da choperia.

O suspeito admitiu estar com a arma utilizada em seu trabalho como vigilante, mas afirmou não se lembrar dos detalhes do ocorrido. No entanto, através de imagens e testemunhas, a polícia conseguiu comprovar sua autoria nos disparos. Ele indicou o local onde dispensou a arma e o uniforme da empresa, que foram apreendidos pela Polícia Civil.


(Foto: Divulgação/Gazeta do Interior)

C.A.L. foi preso preventivamente e encaminhado para a cadeia de Catanduva, onde ficará à disposição da justiça. A ação da polícia demonstra o compromisso com a resolução de crimes e a busca por justiça na comunidade.
(Com informações de Gazeta do Interior)


Leia Também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites