Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Antunes e soldado Almeani, apresentaram na delegacia de Barretos o cabeleireiro R.N.S.S., 21 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro, celular, cocaína e crack.
De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento quando foi recebida uma denúncia anônima informando as características físicas e roupas de um indivíduo que estaria traficando entorpecentes na Vila Guarnieri, em Colina.
O denunciante informou ainda que:
o vendedor de drogas estava fazendo uso de um veículo Monza, que estava abandonado na via pública, para esconder o restante dos entorpecentes próximo da roda dianteira esquerda.
No local denunciado os policiais abordaram o R.N.S.S., que possuía as mesmas características da denúncia, e ao ser revistado, com ele foram encontrados:
três pinos pequenos com cocaína, três pinos grandes com cocaína grandes, três porções de maconha e a quantia de R$ 51,75, além de um telefone celular.
Em seguida os policiais procederam uma busca no local indicado pelo denunciante onde estaria sendo escondida a droga e localizaram:
um pequeno pote plástico preso a suspensão do veículo e em seu interior foram encontrados os demais entorpecentes, totalizando, 14 porções de maconha, 27 pedras de crack, nove pinos pequenos com cocaína e nove pinos grandes com cocaína.
Questionado, o indiciado confessou que de fato estava na traficância de drogas, revelando que estava trabalhando na safra que terminou e que sem trabalho em sua profissão, teve a ideia de traficar entorpecentes para pagar suas despesas mensais.
Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.