Polícia

COLINA - PRODUTO DE FURTO: Policia Militar recupera moto furtada e identifica suspeitos

COLINA - PRODUTO DE FURTO: Policia Militar recupera moto furtada e identifica suspeitos

(Foto: Divulgação)
Ação da PM durante o apoio ao Conselho Tutelar resulta na apreensão de motocicleta furtada e levanta informações sobre possíveis envolvidos.

Na última intervenção da Polícia Militar em Colina, uma ação voltada para o apoio ao Conselho Tutelar de constatação de maus-tratos a menores acabou por revelar uma descoberta surpreendente. Os policiais, tenente Max e cabo Silva, ao estarem em uma residência na cidade, identificaram uma motocicleta Honda CG 150, ano 2010, preta, escondida no local.

Através de uma pesquisa sobre a placa do veículo, os policiais constataram que a motocicleta era produto de furto. Diante disso, procederam com a apreensão imediata da moto e acionaram o serviço de guincho para remoção.

Ao questionarem a proprietária da residência, M.M.G.S., 27 anos, sobre a origem da moto, ela indicou que a responsável seria sua irmã, B.G.P., 25 anos. Os policiais seguiram até a residência da segunda suspeita, que afirmou não ter conhecimento sobre a motocicleta.

Na delegacia, a investigação revelou que, na semana anterior, a vítima W.S.G. havia relatado o furto de sua moto. Segundo seu depoimento, ele teria deixado o veículo estacionado em frente a uma festa, pendurando a chave em seu pescoço. Em um determinado momento, notou a falta da chave e ao retornar ao local onde deixara a moto, constatou o furto.

A apreensão da motocicleta furtada e a identificação das possíveis envolvidas, M.M.G.S. e B.G.P., destacam a eficiência da Polícia Militar em ações preventivas e de combate ao crime.

O caso segue em investigação para esclarecer completamente as circunstâncias do furto e envolvimento das suspeitas.
(Com informações de Mazinho Dias)

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites