(Foto: Divulgação)
Caso aconteceu no bairro Cohab I e terminou com um policial ferido e o suspeito detido por lesão, resistência e dano.
No início da noite deste domingo (18), um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na cidade de Colina, envolvendo G. E. T., de 27 anos, que foi preso após uma série de delitos cometidos contra sua companheira e contra um policial militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h na Avenida Quatro, no bairro Cohab I –, onde a equipe da PM foi acionada via COPOM para atender a um desentendimento familiar.
Ao chegar ao local, os cabos Urias e Luciano se depararam com G. em estado de exaltação extrema, impedindo sua companheira T. C. L. S., de sair da residência. Segundo o boletim, o autor furou os pneus do carro da vítima e fazia ameaças de que tiraria a própria vida, gerando pânico entre os presentes.
Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão, momento em que G. resistiu violentamente, sendo necessário uso de força física e algemas para contê-lo. Durante a ação, o PM Luciano sofreu escoriações nos braços e joelhos.
G. foi conduzido ao Plantão Policial de Barretos, onde foi autuado por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio, todos crimes consumados. O veículo danificado, um VW Gol prata, pertence à companheira e não possuía seguro.