Polícia

COLINA - TRAGÉDIA EVITADA POR POUCO: Homem é preso por tentativa de feminicídio, após agredir e jogar gasolina na vítima

COLINA - TRAGÉDIA EVITADA POR POUCO: Homem é preso por tentativa de feminicídio, após agredir e jogar gasolina na vítima

(Foto: Divulgação/Reprodução)
Populares e os netos da vítima intervieram ao ouvir os gritos, impedindo um desfecho ainda mais trágico

A Polícia Militar deteve um homem de 41 anos por tentativa de feminicídio em Colina, na Vila Guarnieri, às 23h52 de domingo (3). A ocorrência inicialmente foi registrada como desentendimento de casal em um imóvel na avenida 9.

A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou que foi agredida e molhada com gasolina pelo agressor, e que sua vida foi salva pela intervenção de populares. Ela apontou um galão plástico contendo gasolina, que foi apreendido pela polícia. A mulher apresentava escoriações nas costas devido a ter sido arrastada pelo chão e agredida com socos.

Populares e os netos da vítima intervieram ao ouvir os gritos, impedindo um desfecho ainda mais trágico. Mesmo após as agressões, o agressor teria ameaçado retornar com uma arma de fogo para matar a mulher.

Após as agressões, o agressor deixou o local em uma moto, mas foi localizado e detido em sua residência. Em sua defesa, alegou ter sido agredido e que a vítima o estava importunando com mensagens via WhatsApp, desafiando-o a ir até sua casa para conversar.

O casal foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado César Aparecido Martins autuou o homem em flagrante por tentativa de feminicídio, determinando sua recolha à cadeia. O caso destaca a gravidade da violência doméstica e a importância da atuação policial para garantir a segurança das vítimas.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites