Polícia

COLÔMBIA - MISTÉRIO: Ossada humana é encontrada às margens do Rio Grande

COLÔMBIA - MISTÉRIO: Ossada humana é encontrada às margens do Rio Grande

(Foto: Divulgação/ Portal Notícias Colômbia)
Descoberta macabra mobiliza autoridades locais para investigação

Um achado macabro chocou moradores na manhã desta quinta-feira, 29, quando uma ossada humana foi encontrada às margens do Rio Grande em Colômbia, próximo a uma fazenda na região. O terrível achado foi feito pelo funcionário da Fazenda Nossa Senhora de Aparecida, que imediatamente alertou as autoridades.

Segundo relatos registrados na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia, como morte suspeita, o proprietário da fazenda informou que seu funcionário entrou em contato ao avistar parte de um corpo em estado de decomposição e alguns ossos nas proximidades do rio. O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Instituto de Criminalística, que realizaram a perícia no local.


(Foto: Divulgação/ Portal Notícias Colômbia)

O serviço funerário foi acionado pela prefeitura para a retirada dos restos mortais, que serão encaminhados ao Instituto Médico Legal – IML de Barretos para identificação e realização de exames.

As circunstâncias que envolvem a descoberta da ossada estão sendo investigadas pelas autoridades locais, e a comunidade aguarda ansiosamente por respostas sobre este trágico acontecimento.
(Com informações de Portal Notícias Colômbia)

Outras notícias

GUSTAVO DOCES
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites