Polícia

COLÔMBIA: REPÚDIO! CRIANÇA DE 5 ANOS DENUNCIA ABUSO E SUSPEITO FOGE! Populares o encontram e entregam à PM.

COLÔMBIA: REPÚDIO! CRIANÇA DE 5 ANOS DENUNCIA ABUSO E SUSPEITO FOGE! Populares o encontram e entregam à PM.

Preso nesta madrugada (17), ele também era procurado pela Justiça do Ceará por roubo e porte de arma.

 

Na madrugada desta segunda-feira (17), a cidade de Colômbia/SP foi palco de um caso grave de abuso contra criança, que resultou na prisão de um homem de 26 anos, funcionário da empresa de laranja da região. O crime foi registrado como estupro de vulnerável, conforme o boletim de ocorrência lavrado no plantão da Polícia Civil de Barretos.

De acordo com as informações apuradas, o suspeito é namorado da tia da vítima, uma jovem de 21 anos. Ele morava no mesmo imóvel e teria se aproveitado da ausência da mãe da criança — que estava trabalhando — para cometer o crime.

A criança, de apenas 5 anos, relatou o ocorrido ao irmão de 13 anos, e logo em seguida à mãe, quando esta retornou para casa. A mulher, desesperada, confrontou o suspeito, que estava trancado no quarto aguardando a companheira chegar. Após ser questionado, fugiu do local de bicicleta.

POPULARES ENCONTRAM O SUSPEITO E POLÍCIA MILITAR O PRENDE

 

A Polícia Militar de Colômbia foi acionada e iniciou as buscas com apoio de equipes de Guaíra e Planura/MG. Populares acabaram localizando o homem e o encaminharam até a base da PM. Ele apresentava lesões pelo corpo, alegando ter sido agredido por moradores revoltados com a denúncia.

 

Durante a consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito desde 2023, expedido pela Justiça da cidade de Crato/CE. Ele havia sido condenado a mais de 7 anos de prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo, devendo cumprir a pena em regime semiaberto.

Em seu depoimento, o suspeito negou as acusações de abuso. Disse ter levado a criança ao dentista e, após retornar, permaneceu no quarto aguardando a companheira, enquanto a criança brincava no quintal. Alegou ainda que foi agredido pelo pai da vítima e outros populares, após as acusações.

Apesar da versão, a gravidade do caso exigiu o registro de flagrante. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde aguardará audiência de custódia. O caso seguirá sob investigação, com a possibilidade de depoimento especializado da vítima, conforme previsto pela legislação.

ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO: CB PM Mesquita, SD PM Vinícius, SGT PM Félix, CB PM Lucas, SGT PM Queiroz (PM-MG), CB PM Levi (PM-MG)

(Fonte: Noticias Colômbia

 

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites