Viatura que levou autora para a Cadeia Pública Feminina de Bebedouro (SP)
A faca utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC).
Uma auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, foi presa na manhã desta terça-feira, 25, em Colômbia, após desferir quatro facadas contra sua vizinha, de 34 anos, na rua Sebastião Bibiano Moreira, no povoado de Laranjeiras. (Fonte: Notícias de Colômbia)
Faca utilizada no crime (Samuel/Portal Notícias de Colômbia)
A Polícia Militar foi acionada no Hospital Municipal, onde a vítima havia chegado com ferimentos de faca – três nas costas e um no abdômen. A vítima relatou que a agressora era sua vizinha e que a motivação para o ataque seria um relacionamento extraconjugal entre a autora e o marido da vítima. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos após ser ouvida pela PM.
Após coletar informações no hospital, a PM localizou a acusada próxima da Delegacia de Polícia Civil de Colômbia. A mulher confessou o crime sendo detida em flagrante. Em depoimento na delegacia, ela admitiu ter se envolvido com o marido da vítima e afirmou que, na manhã do ocorrido, foi confrontada pela vítima quando levava seu filho à escola. Segundo a acusada, a vítima a ameaçou de morte, resultando em uma discussão seguida de luta corporal. A acusada disse que utilizou a faca que carregava consigo para se defender das ameaças.
A mulher foi presa e encaminhada para a Cadeia de Bebedouro.
A faca utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC).