Esportes

EMBAUBA - Prefeitura cedia a Copa de Interclubes Internacionais 

EMBAUBA - Prefeitura cedia a Copa de Interclubes Internacionais 

O município de Embaúba realizou neste sábado, 13, a abertura oficial da Copa APF de Interclubes Internacionais.

O torneio que acontece até o dia 21 deste mês tem equipes de sub-18, sub-16, sub-14 e sub-11. É uma realização da prefeitura através da equipe de esportes e da Associação Paulista de Futebol (Sub Sede Penápolis).   

As equipes participantes do torneio realizam os jogos durante todo o dia no Estádio Municipal Othelo Falchi, entre os horários das 7h da manhã às 20h.

Entre os times participante está o Jugar Tucuman da Argentina, com times sub-18, sub-14  sub-11, Tigres F.C. do estado do Pará, o IDC de Arujá SP, Grêmio de Catanduva, Grêmio Olimpiense, Embaúba F.C. 

No primeiro dia de jogos o estádio municipal reuniu centenas de torcedores segundo os organizadores, o prefeito Nercílio (Republianos) esteve presente e falou à imprensa.

“Um torneio desta magnitude nunca houve em nossa cidade, estamos acomodando todos os times inclusive com alimentação, nossa cidade tem esse histórico de ser acolhedora e sem sombra de dúvidas faremos um ótimo torneio, para ficar na história onde tem tudo para crescer a cada edição”, disse o prefeito. 

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites