Falecimentos

EXEMPLO DE GRATIDÃO - Pai de garoto que morreu em escola de Olímpia faz questão de AGRADECER! (VÍDEO)

EXEMPLO DE GRATIDÃO - Pai de garoto que morreu em escola de Olímpia faz questão de AGRADECER! (VÍDEO)

A GRATIDÃO é um sentimento ímpar mesmo, ainda mais quando ela, mesmo em tom triste, se mistura com o reconhecimento de que NADA NESTE MUNDO É IMPOSSÍVEL e que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!.Por maior que seja o problema, pense nisso!

Estamos falando da GRATIDÃO de um Pai, que mesmo com o coração partido, fez questão de nos enviar um VÍDEO DE AGRADECIMENTO a todos os que colaboraram para que ele pudesse levar o corpo do filho para ser sepultado na Bahia, terra natal da família!

Francisco é Pai do garotinho que morreu subitamente em uma escola Estadual de Olímpia e que fez questão de AGRADECER todos os que colaboraram para que o sonho dele, impossível como ele mesmo diz, fosse realizado.

Além do vídeo de agradecimento, o pai nos enviou também um vídeo do velório, mas optamos por não divulgá-lo para que a tristeza no coração dessa família possa se amenizar o mais rápido possível.

O Grupo 24horas (Regional24horas e Olímpia24horas) faz questão de repassar este AGRADECIMENTO, a pedido do Pai, a todos aqueles que colaboraram, ou seja, sozinhos também não somos nada neste mundo! Pense nisso! Veja o VÍDEO abaixo:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites