Neste sábado (20) duas pessoas morreram após acidente entre uma lancha e uma Moto Aquática (Jet Ski) no Rio Grande, em Fronteira (MG).
O fato aconteceu por volta das 16 horas, próximo à margem do rio, no Náutico Clube.
Uma das vítimas foi a óbito no local, a outra no hospital de Fronteira - para onde havia sido encaminhada.
Policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência e ficaram no local, aguardando os trabalhos da Perícia Técnica.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRAGÉDIA...
Identificadas as vítimas de acidente no Rio Grande, em Fronteira
Identificadas as vítimas fatais da colisão entre uma lancha e um jet ski na tarde deste sábado (20/1), no Rio Grande, em Fronteira. De acordo com a Polícia Militar, tratam-se de Carlos Henrique Maiello, 36 anos e Carlos Eduardo Ribeiro Batista, 13 anos - ambos naturais de São José do Rio Preto-SP.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas, próximo à margem do rio, a poucos metros da prainha do Náutico Clube Fronteira. Uma das vítimas (Carlos Henrique) foi a óbito no local, a outra (Carlos Eduardo) no hospital de Fronteira - para onde havia sido encaminhada.
Ao menos uma terceira pessoa ficou ferida na colisão. Seu nome, contudo, não foi divulgado. Quanto às vítimas fatais, pelo que foi relatado por testemunhas, cada uma estava em uma embarcação. O homem na lancha e o garoto no jet ski.
A ocorrência, sob responsabilidade da PM, ainda está em andamento. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para os serviços de praxe. Os corpos foram encaminhados para o Posto de Perícia Integrada (IML de Frutal) e não há previsão de liberação. (Reportagem: Samir Alouan)
Leia Também: