Saúde

GUAÍRA - Ação na Praça São Sebastião consegue imunizar 390 pessoas contra a Influenza

GUAÍRA - Ação na Praça São Sebastião consegue imunizar 390 pessoas contra a Influenza

No último sábado, 11, foi realizada campanha de vacinação na praça São Sebastião, juntamente com a ação de inscrições para o Vestibulinho da ETEC Guaíra e feira dos Artesãos de Guaíra.

Na ocasião, foram aplicadas 390 doses, na população acima de 6 meses de idade.

Apesar disso, todos aqueles que ainda não tomaram, podem procurar a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua residência para se imunizar. A campanha de vacina contra a Influenza segue até 31 de maio.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO

Já no próximo sábado, 18 de maio, a Diretoria de Saúde realizará a Campanha de Multivacinação, juntamente com o Desfile Cívico, que ocorrerá a partir das 10h, em frente à Casa de Cultura.

Pais e responsáveis podem levar suas crianças, acompanhadas de sua carteira de vacinação, para colocar em dia as vacinas que estão em atraso.

“Vamos aproveitar que o evento de 18 de maio atrai muitas famílias e dar essa oportunidade para que os pais ou responsáveis levem seus filhos para se imunizarem. A tenda da saúde estará no evento, próximo à Casa de Cultura, para vacinar não só crianças, mas adultos também”, informa o diretor de Saúde, Cervantes Garcia, destacando que também terá vacinação contra a gripo.

“Basta os adultos levarem um documento com CPF para receberem a dose”, finaliza.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites