Polícia

GUAÍRA: AGRESSOR TENTA FUGIR, MAS É PEGO POR VIZINHOS REVOLTADOS! Homem esfaqueou a companheira.

GUAÍRA: AGRESSOR TENTA FUGIR, MAS É PEGO POR VIZINHOS REVOLTADOS! Homem esfaqueou a companheira.

Vítima ferida no pescoço; na casa do agressor, PM encontrou maconha, crack e a arma do crime.

 

Uma grave ocorrência de violência doméstica combinada com tráfico de drogas terminou com um homem preso na madrugada de domingo (08), em Guaíra. O caso aconteceu na Rua 40, na Vila Nossa Senhora Aparecida, e mobilizou equipes da Polícia Militar após denúncias de populares sobre uma mulher sendo agredida.

Ao chegarem ao local, por volta das 2h10, os policiais ouviram gritos vindos de dentro da casa. Ao se aproximarem, identificaram M. R. S., de 33 anos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico. Ele tentou fugir pulando os muros vizinhos, enquanto a equipe encontrava a vítima, N. S. B., com sangramento intenso no pescoço, dentro da residência.

A mulher apresentava uma perfuração provocada por faca e havia sangue espalhado pelo quintal. Ela contou que havia sido agredida por M. após uma discussão. A equipe do SAMU foi acionada e ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico de urgência.

Durante averiguação no local, os policiais encontraram 18 porções de maconha e duas pedras de crack sobre a mesa da cozinha, além de uma faca com vestígios de sangue no chão do quarto — a provável arma usada no ataque.

Minutos depois, a PM foi alertada por gritos de populares: M. estava sendo perseguido e agredido por vizinhos, revoltados com o crime. Ele tentou se esconder em uma casa próxima, mas foi alcançado e contido pela equipe policial. Mesmo assim, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada e algemas.

A vítima confirmou que os entorpecentes encontrados na casa pertenciam a M., e que ele os vendia com frequência. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica, com flagrante ratificado na Delegacia de Barretos. Marciel foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites