Utilidade Pública

GUAÍRA - ATENÇÃO! Mutuários do Guaira J citados na lista devem comparecer da Diretoria de Obras

GUAÍRA - ATENÇÃO! Mutuários do Guaira J citados na lista devem comparecer da Diretoria de Obras

O Setor de Habitação informa que será realizada uma entrevista e apresentação de documentação obrigatória para todos os casais mencionados na LISTA ABAIXO que segue.

A entrevista ocorre na Diretoria Municipal de Obras, localizada na Rua 02, número 700, esquina com a Avenida 15.

Todos os membros da renda familiar e o casal mencionado devem comparecer.

A participação de todos é imprescindível para o prosseguimento do processo de habilitação. É de vital importância que todos os documentos estejam em sua forma original e acompanhados de cópias.

Os documentos necessários são os seguintes: RG e CPF do casal, certidão de casamento atualizada, certidão de nascimento dos filhos, carteira de trabalho atualizada, três últimos comprovantes de pagamento, declaração do empregador contendo informações sobre os três últimos vencimentos e previsão para o mês corrente, além de comprovante de tempo de moradia e/ou trabalho no município nos últimos cinco anos.

Vale reforçar que o não comparecimento será interpretado como desistência do processo de habilitação para uma moradia no Conjunto Habitacional Guaíra-J. Essa etapa é fundamental para a seleção e aprovação dos candidatos, portanto, é indispensável que todos os interessados compareçam no local e dentro do prazo estabelecido.

A colaboração de todos é solicitada para o cumprimento dessa exigência, visando assegurar um processo transparente e justo para todos os envolvidos. Apenas através da apresentação de todos os documentos solicitados será possível avaliar a elegibilidade dos candidatos ao programa de moradia do Conjunto Habitacional Guaíra-J.

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites