Polícia

GUAÍRA - ATITUDE SUSPEITA: Detenção em flagrante por furto de fiação elétrica de construção

GUAÍRA - ATITUDE SUSPEITA: Detenção em flagrante por furto de fiação elétrica de construção

(Foto: Divulgação)
O homem revelou aos policiais que acessou o local do furto pulando um muro

Uma operação de patrulhamento da Polícia Militar resultou na detenção de um homem de 41 anos, flagrado em ato de furto na cidade de Guaíra. O caso ocorreu enquanto os policiais percorriam a Avenida Gabriel Garcia Leal e notaram o indivíduo em atitude suspeita, carregando um saco.

Ao realizar a abordagem, os oficiais descobriram que o saco continha cerca de 70 metros de fiação elétrica, material que o suspeito admitiu ter furtado de uma obra localizada na Avenida Perimetral, no bairro Jardim Eldorado. O homem revelou aos policiais que acessou o local do furto pulando um muro.

O proprietário da residência em construção foi prontamente contatado e conseguiu reconhecer a fiação elétrica, avaliada em R$ 394,00, como sendo sua propriedade. Seguindo os procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao Plantão Policial em Barretos para a formalização da prisão.

O delegado César Aparecido Martins, responsável pelo caso, autuou o indivíduo em flagrante, determinando sua remoção para a cadeia pública. O caso chama atenção para a questão do furto de materiais de construção, um problema recorrente que afeta proprietários e prejudica o desenvolvimento de obras na região.
(Com informações de O Diário Online)

Outras notícias

GUSTAVO DOCES
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites