Polícia

GUAÍRA - COLISÃO FATAL: Jovem de 23 anos não resiste a ferimentos após acidente de moto

GUAÍRA - COLISÃO FATAL: Jovem de 23 anos não resiste a ferimentos após acidente de moto

(Foto: Divulgação)
A vítima colidiu com um veículo Gol, de cor prata

Na última quinta-feira, dia 27 de janeiro, José Cássio Santos de Jesus, de 23 anos, morador de Guaíra, sofreu um grave acidente enquanto conduzia uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2013, de cor preta. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Guaíra, quando a vítima colidiu com um veículo Gol, de cor prata.

José Cássio foi prontamente socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital da cidade. Após receber atendimento na sala de emergência, o jovem foi submetido a procedimentos como intubação e tomografia, que revelou hemorragia intraparenquimatosa. Sangramento resultante da ruptura de um vaso sanguíneo, levando ao extravasamento de sangue para o tecido cerebral.

Diante da gravidade do quadro clínico, foi solicitada a transferência de José Cássio para a Santa Casa de Barretos, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Nos dias seguintes, a saúde do paciente se deteriorou, e, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

O pai da vítima, um comerciante de 45 anos, registrou o ocorrido na delegacia de Barretos, detalhando os trágicos desdobramentos do acidente que resultou na perda do seu filho.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente.
(Com informações de Mazinho Dias)

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites